Ecstasy: A euforia da Morte
Atualmente, a Metilenodioximetanfetamina (conhecida com MDMA ou Ecstasy) é uma droga que está muito difundida em festas eletrônicas, raves e muitas festas universitárias. É um perigo com grande exponencial para a vida de quem a usufrui, podendo fornecer por algumas horas um ‘’barato’’ bacana, mas os contra efeitos podem gerar sérios problemas como depressão, letargia, dependência química e até mesmo a morte do usuário. São poucos os casos de dependentes químicos de Ecstasy na atualidade, pois em sua majoritária maioria, fazem o uso de outras substâncias toxicas como cocaína, heroína, metanfetamina, álcool, maconha etc. Mas os casos de dependentes químicos de Ecstasy, nossa clínica de recuperação para dependentes químicos com tratamento ibogaina de apenas 5 dias com uma taxa de efetividade de 90% de cura da abstinência e fissura. Em virtude de o meio social aprovar as experiencias com a bala (ecstasy), muitos jovens acabam por se adentrar neste mundo, o desejo de curtir uma festa, de ser notado, conversar com todo mundo e se sentir popular sofrendo sérios riscos patológicos em virtude do uso da droga. Ecstasy que são vendidos nas festas possuem entre 40-125 mg tendo seus efeitos a partir de 30 minutos após o uso oral, tendo efeitos primário da droga entre 6 a 12 horas.
Os efeitos primários mais notáveis são:
- Taquicardia,
- secura na boca,
- trismo(contração da mandíbula),
- aumento de euforia,
- empatia,
- sociabilidade,
- loquacidade,
- perca de fome e sede,
- agitação,
- dilatação das pupilas,
- hipertermia,
- suor excessivo,
- tremores,
- câimbras,
- autoconfiança,
- expansão de perspectiva mental,
- insônia,
- grande consciência sensitiva e de emoções,
- despreocupação,
- reflexos aguçados,
- grande dificuldade de caminhar,
- sentir-se travado.
Os efeitos variam de individuo para individuo tudo em virtude da capacidade de metabolização e virtude da quantidade de retículos endoplasmáticos liso nos hepatócitos no fígado de cada pessoa, mais a pré-disposições das vias dopaminérgicas e serotoninérgicas que o individuo se encontra no momento de uso. Porém nem tudo são flores, os efeitos primários do uso da bala podem até impressionar, mas os efeitos toxicológicos que a droga gera devem tomar uma certa notoriedade, afinal existe o risco de vida eminente, além de uma evolução de doenças mentais patológicas.
Os efeitos tóxicos são:
- Arritmia cardíaca (podendo gerar infarto),
- AVC, Hipertermia,
- Insuficiência Renal (podendo desenvolver pedra nos rins e na vesícula),
- Hepatotoxicidade,
- Choque cardiovascular,
- Fadiga,
- Sonolência,
- fortes Cefaleias,
- Lombalgia
- Deterioração de personalidade,
- Depressão,
- Crises de ansiedade aguda,
- ataques de pânico,
- Psicose,
- Alzheimer,
- Parkinson,
- Letargia,
- Irritação,
- Agressividade,
- Insônia aguda.
Como pode-se ver, uma simples ‘’bala’’ pode gerar complicações gravíssimas, levando o usuário ao uso de drogas mais potentes, dependência química, doenças mentais patológicas e até a morte. Mas, nos iremos te ajudar, possuímos o melhor tratamento para usuários de droga em nossa clinica de reabilitação para dependentes químicos, contamos com um tratamento fitoterápico com Ibogaina, uma planta medicinal que cura o Craving( Abstinência e fissura do usuário) em apenas 5 dias, além de ajudar na reversão da desconstituição neuronal que a droga fez com o usuário, devolvendo-o sua libertação da dependência química além de apagar suas memorias sobre o gosto, desejo e o prazer do uso da droga. Ligue hoje mesmo para (18) 99762-1587 para conversar com um de nossos especialistas, estamos ansiosos para salvar mais uma vida, a sua.